Junto com o niver da Carol pegamos férias para curtir nossa gatona!!!!! Três semanas grudadinhos nela! Oh delícia!!!!!!!! Então aproveitamos para apresentar a praia, maravilhosa praia de Bombinhas para Carolzita. Foi uma viagem rápida (porque a mamãe aqui tinha que dar aula no meio da semana e o papai teve duas noites de pós-graduação bem no meio das férias), mas foi tudo MUITO GOSTOSO!
Ficamos em um hotel de frente para o mar, e então as coisas ficaram bem mais facilitadas né, afinal de contas ir para praia com criança não é uma coisa muito simples (hahahahaha).
Ela não gostou muito da água do mar não, ficou um pouco assustada com as ondas e não queria saber de ficar no chão com os pés na areia, mas valeu a experiência! Mas o que ela adorou foi ficar brincando na sua piscininha!! Ficou horas lá, embaixo do guarda-sol, brincando com seus brinquedinhos de praia! Curtiu bastante a piscina do hotel, a piscina térmica então, quase dormiu no colo da mamãe...... Estávamos preocupados com como seria a noite, se a Carol dormiria bem fora de casa, se iria dormir a noite toda, etc. Mas foram duas noites muito tranquilas, ela já ia dormir tão acabada que desmaiava no berço do hotel (rsrsrsrs)!!!!!!! Uma maravilha!!!!
Dia destes assistindo a TV a música do Kuduro passou 500 vezes.... a Carol se encantou, não pode começar a tocar que ela já se requebra toda! Linda, linda, linda!!!!!!!
Então chegou o grande dia, que todos falavam: "aproveita, quando você ver já está fazendo 1 ano", e o 1 ano chegou!!!! Com toda alegria que ele tem direito!!! Foi um ano maravilhoso na companhia sempre sorridente, contente e encantadora da nossa Carolinda (como chama o Tio Dani)!! Difícil falar em palavras a alegria e a emoção que esta pequenininha aí traz para nós todos os dias! E, meu Deus.... como agente ama esta pequerrucha! Com todo coração, com todas as forças possíveis e impossíveis!
É tão difícil falar o que é ter um filho em palavras, e todas as emoções que vem junto neste "pacotinho" que encontrei um texto e dele retirei um pedacinho que concordo em gênero, número e grau, não falei que esta era uma Edição Especial?!?
"Ter um filho é descobrir que sua vida tem menos valor
depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para
poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os
seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela. Finalmente, é se inundar de gratidão por
tudo que se recebe e se aprende com o filho, pelo crescimento que ele
proporciona, pela alegria profunda que ele dá."
Isso é um pouquinho do que posso falar que a Carolzinha provoca todos os dias...
Em comemoração ao primeiro aniversário fizemos um vídeo para lembrar de alguns momentos deliciosos com a Carol até aqui... assistam e curtam... É nossa lembrança do primeiro aninho!
Bom, o dia do aniversário, 08/03/12 ficamos grudadinhos nela, foi uma quinta-feira mas mamãe e papai estavam de férias!! De manhã quando Carol acordou ganhou seu presente dos papais, e ficou bem faceirinha.
A tarde recebi a visita da minha vó Gê que me amassou um montão!!!
E depois fomos visitar a vó Vera e Vô Lindolfo, fiz a maior festa lá, corri para todo lado com a minha bolinha e fiquei feliz da vida livre, leve e solta!!!!
Nossa, cheguei em casa muuuuito cansada e capotei!!!!
A festa do aniversário foi no dia 10/03, no sábado, foi a maior correria a semana inteira para poder deixar tudo lindo no dia da festa. A vó Gê fez as lembrancinhas e a decoração com a ajuda da Tia Lúcia, os vovos Vera e Lindolfo e os dindos ajudaram muito a mamãe no dia da festa para tudo ficar pronto em tempo... UFA, mas no final tudo deu certo, estava tudo lindo, todos que ajudaram a mamãe fizeram com muito amor e carinho, pois me amam muito sabe?!?!
A Decoração e os Convites
A decoração da mesa, ficou um charme.
As lembrancinhas.
A Festa
Nossos queridos amigos que vieram dividir este momento
conosco
Com papai e mamãe
Com os vovos Vera e Lindolfo
Com a vó Gê e o Tio Dani
Com os tidindos Cris e Fabricio
No final da festa já estava acabada, mas ainda feliz da vida!
Brincando com a bonequinha que ganhei do tio Dani.